Criminalidade

Adolescente é baleada em Santa Maria

"

Uma adolescente de 14 anos foi baleada no ombro no fim da noite desta quarta-feira na região norte de Santa Maria. O fato aconteceu no Beco do Nego Zê, bairro Salgado Filho.

À Brigada Militar (BM), a vítima contou que estava na casa do namorado e, quando se deitou na cama de um dos quartos, a arma de fogo, que estava embaixo, disparou e acabou acertando o ombro dela. Já o namorado da adolescente – que não teve o nome nem a idade revelados – teria outras versões.

Inicialmente, ele disse que a namorada foi atingida por "uma bala perdida". Depois, apontou que um conhecido teria disparado contra ela, mas não informou qual seria a motivação.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

A Polícia Civil apura o caso.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Seleção para ingressar na Ospa

Próximo

Seis bandidos são flagrados furtando carga de trem em movimento em Santa Maria

Geral